Notícia

Polémica

O inferno de Shakira

Os dramas da cantora colombiana não param de acontecer. Depois dos rumores do fim do casamento com Piqué, jogador do Barcelona, e da hemorragia nas cordas vocais, que a obrigaram a cancelar a digressão, agora incorre no risco de ser presa.
22 de janeiro de 2018 às 19:17
A cantora colombiana, de 40 anos de idade, atravessa um dos piores momentos da sua vida. Primeiro foram os rumores do fim do casamento com o futebolista do Barcelona, Gerard Piqué, que os dois se apressaram a desmentir, apesar da imprensa espanhola ter publicado, pouco depois, imagens de uma acesa discusão entre eles, à frente dos filhos.

Entretanto, Shakira foi obrigada a cancelar todos os concertos da digressão El Dourado, por causa de uma hemorragias nas cordas vocais. Ainda assim, a cantora preferiu cancelar a cirurgia às cordas vocais por medo de perder a voz e escolheu não arriscar e travar a hemorragia com um tratamento à base de corticóides e repouso absoluto.

Mas os dramas de Shakira não terminaram aqui. agora é o Fisco espanhol que anda atrás da colombiana, como já fez com Ronaldo, Mourinho ou Lionel Messi.

A carregar o vídeo ...
De acordo com o ‘La Vanguardia’, em causa estão "vários milhões de euros", o que agrava o caso e pode até originar uma pena de 2 anos de prisão para a namorada do futebolista Gerard Piqué. Shakira é acusada de fraude por ter fugido aos impostos entre 2011 e 2014.

A defesa da cantora alega que Shakira só se fixou no país a partir do momento em que passou a cumprir as suas obrigações com o Fisco. Até lá, os advogados garantem que a colobiana passava grande parte do tempo fora de Espanha.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que a artista e o jogador do Barcelona apaixonaram-se em 2010, durante o Campeonato do Mundo de Futebol da África do Sul. Os dois são pais de Milan, de 4 anos, e Sasha, de 2.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável