Notícia

Polémica

O inferno de Teresa Guilherme: a braços com a justiça e sem trabalho

Para além dos processos em que está envolvida em tribunal com ex-trabalhadores, a apresentadora prepara-se para dizer adeus ao seu último programa exibido na TVI e ficar no desemprego.
19 de fevereiro de 2018 às 19:00

Os últimos dias de Teresa Guilherme, de 62 anos de idade, têm sido um verdadeiro pesadelo. Depois de perder o lugar de um dos maiores 'reality shows' da televisão portuguesa, para o apresentador Manuel Luís Goucha, segundo a revista 'TV 7 Dias', Teresa viu também o seu último programa da TVI  – ' A Casamenteira' - chegar ao fim, após os 12 meses de emissões. 

Apesar de 'Casamenteira' ainda estar no ar até ao próximo dia 24 de março, com cinco episódios por exibir, segundo a estação de Queluz de Baixo, não se prevê uma segunda temporada do programa de Teresa Guilherme.

A carregar o vídeo ...

A fraca audiência por parte dos espectadores justifica o encerramento do programa, uma vez que o mesmo ao longo de um ano, chegou a mudar três vezes de horário. Segundo a mesma fonte, o programa da TVI começou por ir para o ar às 15h30, passando para mais cedo às 14h00, e desde a última semana, está no ar a partir das 11h45. 

Devastada, a estrela dos 'reality shows' vê-se agora sem qualquer projeto na televisão portuguesa, para além das últimas polémicas em que tem sido envolvida, com vários processos de acusaões por parte dos seus ex-trabalhadores.

Uma das várias acusações remetem para Pedro Alves, o homem de 36 anos de idade, que trabalhava como seu motorista e estafeta, que acusa a apresentadora de "escravidão" e de, em onze anos, nunca lhe ter feito qualquer contrato de trabalho. O queixoso exigiu em tribunal uma indeminização de cerca de 44 mil euros. 

Para ajudar a ultrapassar a pressão dos últimos dias, Teresa Guilherme tem recorrido à ajuda de um profissional, visitando várias vezes um psicólogo. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável