Notícia

Culto ao corpo

O que diz Iva Domingues sobre estado de saúde do ex-namorado Ângelo Rodrigues

A apresentadora do Canal 11 está a acompanhar de perto a recuperação do ator da SIC.
17 de setembro de 2019 às 14:50
Iva Domingues voltou a falar do estado de saúde Ângelo Rodrigues, mas desta vez em público, para desejar "uma recuperação serena" ao ex-namorado.

A apresentadora do Canal 11 fez a declaração ao 'Passadeira Vermelha' durante a  47.ª edição dos Emmy Awards na última sexta-feira, 13.

"Quero que tenha uma recuperação serena e que o respeitem agora, porque ele precisa de ficar bom. Já está melhor", afirmou. "É tudo que eu desejo, que recupere rápido, de forma serena".

A carregar o vídeo ...
Iva, de 42 anos de idade, usou as redes sociais em duas ocasiões para falar do ex-namorado, cujo final da relação terminou de forma polémica. "Um dia contarás a tua história de como superaste o que estás a passar agora e isso se tornará parte do guia de sobrevivência de outra pessoa", escreveu. No aniversário de Ângelo, no passado dia 9, a apresentadora voltou a falar do ex. "Estou aqui, e estarei sempre, a sorrir-te".

Ângelo está internado desde 22 de agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada, arredores de Lisboa, na sequência de uma infecção na perna pelo uso indevido de testosterona. Depois de várias cirurgias, e de um coma induzido, o ator está a recuperar mas ainda preocupa os médicos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 4 semanas

Ó Iva, my dear, less is more. Para com comentários, ele já não é teu namorado. Acabou

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável