Notícia

Surpresa

O que pensa Khloé Kardashian sobre Tristan Thompson depois da traição? Ela responde

A irmã de Kim Kardashian surpreendeu com as novas declarações sobre o pai da sua filha.
17 de maio de 2019 às 09:49
Khloé Kardashian revelou-se superprotetora do ex-companheiro Tristan Thompson, mesmo depois de ter sido traída em público duas vezes, afirmando que "ele é uma ótima pessoa". 

A socialite de 34 anos de idade foi entrevistada para o podcast 'Divorce Sucks!' (divórcio é uma seca, na tradução livre) e falou sobre a relação com o pai da sua filha, True Thompson, de 1 ano. 

"Realmente é uma seca porque as nossas emoções pessoais ainda existem. Para mim, Tristan e eu separamo-nos não faz muito tempo, está tudo muito cru", disse a mais nova das Kardashians, citada pela 'Page Six'. 

"Estas emoções podem estar em destaque às vezes, mas faço tudo o que está ao meu alcance... True tem 1 ano e 1 mês, por isso ela não sabe realmente o que está a acontecer, mas, para mim, ela sabe e sente a energia. Acredito fortemente nisto. Faço tudo o que posso para não colocar qualquer tipo de energia pesada à volta dela", explicou. 

A carregar o vídeo ...

Khloé admitiu ainda alguma admiração pelo jogador de basquetebol, apesar de ter sido traída pouco antes de dar à luz e uma segunda vez com a melhor amiga da sua irmã Kylie Jenner, Jordyn Woods.

"Sei que o pai dela é uma ótima pessoa e sei quanto amor ele sente por ela, por isso quero que esteja presente", declarou.

Khloé e Tristan separaram-se em março depois de o jogador ter sido visto a beijar Jordyn, mas já estavam a passar por uma crise desde o nascimento de True. Os dois começaram a namorar em 2016. 

Khloé foi casada com o também jogador de basquetebol Lamar Odon durante sete anos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável