Notícia

Mundo

O que têm em comum os gémeos de Enrique Iglesias e Cristiano Ronaldo?

O filho de Júlio Iglesias e a ex-tenista Anna Kournikova publicaram esta terça-feira as primeiras fotografias de Lucy e Nicholas. A história desta família lembra logo outra que conhecemos bem.
17 de janeiro de 2018 às 09:49
Tal como Cristiano Ronaldo, Enrique Iglesias e a companheira, Anna Kournikova, podem ter escolhido uma barriga de aluguer para realizarem o sonho de aumentar a família.

Enquanto ia publicando algumas fotografias e vídeos dos cães nas redes sociais, para não levantar suspeitas, a ex-tenista Anna conseguiu manter-se longe dos olhares do público durante quase 1 ano e no mês passado veio a grande notícia: ela e Enrique Iglesias tinham sido pais de gémeos, Lucy e Nicholas, avançava a imprensa internacional.

...
As primeiras imagens de Lucy e Nicholas
O casal publicou esta terça-feira no Instagram as primeiras fotografias dos bebés, fazendo a loucura dos fãs que há muito esperavam a confirmação dos pais sobre esta boa nova.

"My sunshine" (o meu raio de sol), escreveram ambos nas publicações. 

O filho de Júlio Iglesias, e a ex-tenista russa, sempre se mantiveram discretos no relacionamento, que começou em 2001. 

A escolha pela barriga de aluguer finalmente tem ultrapassado os preconceitos e as celebridades recorrem cada vez mais a essa prática. Ainda esta segunda-feira, Kim Kardashian e o marido, Kanye West, revelaram que a filha mais nova já nasceu - também através de uma barriga de aluguer. Ainda não anunciaram o nome.



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável