Notícia

Mundo

Oficial: Lopetegui deixa seleção espanhola

Saída do treinador estava em cima da mesa após anúncio do Real Madrid
13 de junho de 2018 às 11:47
...
Oficial: Lopetegui deixa seleção espanhola
Julen Lopetegui não vai continuar como selecionador espanhol, confirmou o presidente da federação espanhola Luis Rubiales esta quarta-feira em conferência de imprensa.

O treinador tinha sido anunciado como novo treinador do Real Madrid na terça-feira, uma notícia que caiu como uma bomba.

"Agradecemos a Lopetegui por tudo o que fez, é um dos grandes responsáveis por estarmos na Rússia, mas somos forçados a dispensá-lo. Deve haver uma mensagem clara para todos os trabalhadores da Federação Espanhola de que existem algumas regras que devem ser cumpridas", comunicou Rubiales.

O desagrado com o 'timing' do anúncio apontado como u m dos motivos para a seleção espanhola fiar sem treinador a dois dias de estrear no Mundial frente a Portugal.

Rubiales adiantou ainda que a federação espanhola não foi contactada em toda a transferência para o Real Madrid. "Só soubemos cinco minutos antes da comunicação do Real Madrid", disse. "A Federação não podia fazer outra coisa. Em nenhum caso fomos informados, estivemos à margem de qualquer tipo de negociação."


(em atualização)



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável