Notícia

Nacional

Orgulhosa, Paula Lobo Antunes filma Corrula no fim da Maratona de Nova Iorque

O ator correu 42 kms na 'Big Apple' e a mulher estava a apoiá-lo na meta final. "Tão orgulhosa", escreveu.
06 de novembro de 2017 às 08:22
Jorge Corrula cumpriu o desafio: participou na Maratona de Nova Iorque, que decorreu este domingo, dia 5 de novembro.

O ator, de 39 anos correu os mais de 42 quilómetros do percurso na 'Big Apple', depois de ter passado os últimos meses a preparar-se para o desafio físico. 

No final, esperava-lhe o beijo apaixonado da mulher, Paula Lobo Antunes. A atriz filmou o companheiro e recebeu-o com carinho e entusiasmo:

A carregar o vídeo ...
"Tão orgulhosa", escrevera a atriz – que acompanhou Corrula a Nova Iorque com a filha de ambos, Beatriz – na legenda do vídeo, que partilhou no Instagram.

Na área de comentários, muitas foram as pessoas a dar os parabéns a Corrula, entre as quais a atriz Sara Prata ou o argumentista Rui Vilhena.

A carregar o vídeo ...
"Quero chegar ao fim", dizia Corrula à FLASH!, em exclusivo, em agosto. "Isto é uma carolice minha... por isso não posso pôr objectivos loucos. Mas quero estar preparado e à altura para fazer a prova. Já fiz, no passado meias maratonas, e corridas de 10 quilómetros, mas esta...esta é mãe das provas de atletismo e tenho mesmo que estar preparado".

A carregar o vídeo ...
Por causa da maratona, o ator teve de ter cuidado nos trabalhos que lhe propõe. "Houve hipóteses de fazer teatro...tive duas propostas mas acabei por não aceitar para não falhar. Quero poder conjugar bem a minha vida profissonal com esta aventura. Por isso vou aceitando, para já, trabalhos que não afetem nem uma coisa nem outra", disse na altura.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável