Notícia

Ousadia

Os brinquedos sexuais da mulher de Rui Patrício

Vera Ribeiro, mulher do guarda-redes do Sporting e da seleção nacional, é sexóloga e revela todos as dicas de sedução, que incluem brinquedos sexuais, para tirar mais partido na cama. Veja a lista dos que ela recomenda
09 de fevereiro de 2018 às 13:41
Tudo em nome de uma sexualidade com mais prazer. Vera Ribeiro, a mulher do guarda-redes sportinguista Rui Patrício, acaba de lançar um novo livro, pleno de desinibição, 'Manual de Sedução'.

Ao longo de vários capítulos são abordados temas que vão dos ditos brinquedos sexuais, ao sexo tantrico, masturbação, anal, massagens, danças sensuais e muitas outras dicas para o pleno prazer na cama.

BRINQUEDOS CASEIROS

Os leitores podem ainda descobrir que não é preciso gastar dinheiro para ter prazer. Afinal, em todas as casas, há brinquedos sexuais insuspeitos. Vera Ribeiro sugere, para o prazer feminino, por exemplo, a masturbação com o jacto do chuveiro. Há também alimentos com formato peniano, como o desodorizante roll-on. "Temos de aproveitar tudo!", explica. 

Mas há mais: uma escova de dentes elétrica, uma almofada, um balão cheio com água quente, uma banana, um pepino ou uma courgete. "Existem muitas opções. Desde as mais caseiras, objetos com utilização funcional no seu dia a dia, como por exemplo, cabos de escovas de cabelo", escreve.

A sexóloga ensina, ainda, a fazer 'toppings' corporais com batidos de fruta e dá exemplos de locais para escapadinhas diferentes como "uma das mais de 60 praias naturistas do país". 


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável