Notícia

Drama

Os dias negros de Patrícia Candoso

A atriz está a passar por uma fase complicada. Primeiro foram as complicações no parto com o nascimento da primeira filha, agora a eterna 'moranguita' chora a morte do avô.
17 de fevereiro de 2018 às 12:33
...
Os dias negros de Patrícia Candoso

Os dias da atriz Patrícia Candoso, de 36 anos de idade, não têm sido fáceis. Aquela que era para ser uma das fazes mais felizes da sua vida está a transformar-se num verdadeiro pesadelo.

Primeiro foi o susto com o nascimento da Maria Clara, a primeira filha da eterna 'moranguita', uma das experiências mais traumáticas vivenciadas pela atriz e pelo marido, Marco Santos.

De acordo com a própria, o parto "não correu propriamente tudo bem... ao fim de horas intermináveis de espera, sem comer, sem dormir e depois de 5 ou 6 trocas de equipa médica... lá me levaram de emergência para fazer cesariana."

Depois de muitas horas à espera, Patrícia acabou por ser transportada para as urgências onde os médicos conseguiram realizar a cesariana. 

"Infelizmente, não sei ao certo porquê, mas percebi que poderia estar relacionado com o tempo demasiado longo em que a bebé esteve na barriga sem líquido, desconfiaram através de análises de sangue que a Maria Clara poderia ter uma bactéria e que tinha uma infecção contraída no parto. Estive apenas uma noite com ela a desfrutar da magia de ser mãe. No dia seguinte foi levada para a neonatologia para fazer antibiótico e ser vigiada", descreveu a recém-mamã.

Ultrapassado essa experiência e já com a bebé em casa, Patrícia Candoso volta a viver nova experiência traumatizante. Desta vez a morte do avô da atriz.

Foi através das redes sociais que Patrícia fez a derradeira homenagem ao avô o seu "grande parceiro do dominó".

...
A homenagem de Patrícia Candoso ao avô

"Aqui, já grávida da Clarinha, uma das últimas fotos com o meu avô... grande parceiro do dominó! Obrigada por tudo avô", escreveu a atriz na despedida.

 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável