Notícia

derby Sporting-Benfica

Os luxos dos filhos de Jesus e Rui Vitória

Em dia de Derby, a FLASH! mostra-lhe em exclusivo as mordomias dos filhos dos treinadores do Sporting e do Benfica. Saiba a vida destes "meninos" que nasceram num "berço de ouro".
22 de abril de 2017 às 13:18
Os luxos de Rui Vitória e Jorge Jesus
jorge jesus, família de jorge jesus, rui vitória, família de rui vitória
jorge jesus, mulher de jesus
Jorge Jesus no verão
Jorge Jesus com o pai
Mais uma imagem, do treinador em família, após mais uma vitória do Benfica.
Rui Vitória
Jorge Jesus
O treinador do Sporting, Jorge Jesus, marcou presença na inauguração
Rui Vitória e Rui Costa foram jantar ao restaurante de Lourenço Ortigão.
Susana Barata, de 39 anos de idade, e Rui Vitória, de 46 anos de idade, estão juntos há 13 anos.
O irmão, a mulher/esposa e o filho do treinador Jorge Jesus
O treinador com as filhas, Mariana, de 18 anos, Joana, de 10 anos, e Matilde, de 9. Rui Vitória foi pai, em agosto de 2016, de Santiago.
"Quando não se consegue separar o trabalho da família... é amor", escreveu o treinador nesta foto de Santiago, quando o filho tinha sete meses.
jorge jesus, família de jorge jesus
O treinador com a mulher e as três filhas, no estádio da Luz. A família é benfiquista e não podia sentir-se mais feliz do que no Estádio da Luz.
jorge jesus, família de jorge jesus, rui vitória, família de rui vitória
jorge jesus, mulher de jesus
Jorge Jesus no verão
benfica, rui vitória, filhas de rui vitória
Rui Vitória
Jorge Jesus
Jorge Jesus
Lourenço Ortigão, Rui Vitória e Rui Costa
benfica, rui vitória, mulher de rui vitória, susana barata
jorge jesus, família de jorge jesus
rui vitoria, matilde, benfica, treinador do benfica, aniversário, filha, filhas, Mariana, Joana, Susana Barata, família de Rui Vitória
rui vitoria, matilde, benfica, treinador do benfica, aniversário, filha, filhas, Mariana, Joana, Susana Barata, família de Rui Vitória
jorge jesus, família de jorge jesus
Rui Vitória
Em dia de derby lisboeta, as emoções estão ao rubro. O Sporting defronta o Benfica este sábado, dia 22, às 20h30. Rui Vitória, de 47 anos de idade, luta por mais um título no campeonato português e Jorge Jesus, de 62 anos, pela melhor qualificação na tabela da Liga. 

Se dentro de campo vivem em pleno stress, fora dos relvados os dois técnicos têm uma vida "santa" e os milhares que recebem anualmente permite-lhes dar um quotidiano de luxo aos filhos. 

Jorge Jesus vive em Marisol, perto da Costa da Caparica, numa vivenda que divide com o filho mais novo, Mauro, de 24 anos, e a mulher, Ivone. Uma grande moradia com piscina e numa zona priveligiada da Margem Sul, perto do local onde residem maior parte dos atletas dos encarnados. Mas o investimento dos técnicos dos leões não ficou por aqui....

Em 2015, o treinador do Sporting comprou um apartamento no conceituado condomínio Atlântico Estoril Residence, na linha de Cascais, que terá custado cerca de 4,6 milhões de euros. O imóvel em causa é um T4, com vista para o mar. O apartamento terá cerca de 284m2. E se por um lado há quem diga que esta compra "não passou de um investimento", há também quem afirme que foi "uma prenda" para o único filho que tem deste casamento. "Neste momento a casa está desabitada. Não vive lá ninguém. O Jesus comprou-a mas nunca sequer pensou em mudar-se para lá. Vive na Aroeira que fica mais perto da Academia, em Alcochete, e também não está muito longe de Alvalade. Aquele apartamento pode ficar para o Mauro ou então é para alugar", revela um amigo próximo da família. 

Mauro é o único filho de Jesus que ainda vive sobre a alçada do pai. A estudar arquitectura, numa universidade privada em Lisboa, todas essas contas são responsabilidade dos técnicos dos leões. 

No início deste ano lectivo, Mauro teve o privilégio de fazer Erasmus para o Norte da Europa onde passou seis meses da sua vida, estando agora de volta para terminar a licenciatura. 

À frente da equipa do Sporting, Jorge Jesus recebe mais 5 milhões por ano e o contrato termina apenas em 2019. Neste momento, é o técnico mais bem pago do campeonato português.

OS PRIVILÉGIOS DE RUI VITÓRIA

O ordenado de Rui Vitória não chega aos valores do do rival, mas permite-lhe dar uma boa vida aos filhos: Mariana, de 17 anos Joana, de 9, Matilde, de 8 e Santiago, de 8 meses.

As filhas do técnico dos encarnados frequentam um dos colégios mais caros do País, nos arredores de Setúbal, onde a mensalidade custa no mínimo cerca de 800 euros e pode ultrapassar os 1000, com actividades extra-curriculares. 

...
O treinador com a mulher e as três filhas, no estádio da Luz. A família é benfiquista e não podia sentir-se mais feliz do que no Estádio da Luz.
À semelhança de Jorge Jesus, Rui Vitória vive também na Herdade da Aroeira. 

No verão passado, o site FLASH! esteve com Rui Vitória durante as suas férias, estas também de verdadeiro luxo. O treinador do Benfica ficou hospedado no Resort Suítes Alba, de Luís Figo, na praia de Albandeira. O local onde Rui Vitória ficou alojado com a família custa cerca de 300 a 500 euros por noite.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Camponio da beira 26.04.2017

Só me preocupa os luxos de certas pessoas quando os grandes salarios que recebem, provêm de dividas astronomicas dos patrões, mesmo quando é com os impostos de todos que lhes constroiem as "fabricas" e quando esses luxos provêm de calotes e corrupção!

Anónimo 25.04.2017

Que estupidez de artigo....é só dor de corno

Anónimo 22.04.2017

na foto 3 o jesus tem uns calçoes do F.C.P.

manuel silva 22.04.2017

Não há comparação.
O Sr. Rui Vitória é um HOMEM.
O outro é um mercenário.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;