Notícia

Polémica

Outra vez as maminhas! Luísa Castel-Branco e Joana Latino criticam decote de Mariana Monteiro

O decote da atriz parece ter desagradado às comentadoras do programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras. Quem não gostou dos reparos foi Sofia Ribeiro que já saiu em defesa da amiga.
17 de setembro de 2019 às 16:05
Os comentadores do programa 'Passadeira Vermelha?, da SIC Caras comentou ontem à noite, 16 de setembro, os looks das famosas que estiveram na festa da semifinal dos Emmy Awards, em Lisboa.

Quando chegou a vez de se debruçarem sobre o visual de Mariana Monteiro, diz Luísa Castel-Branco, uma das comentadoras: "Ela é novinha, mas o peitinho", atira numa clara crítica ao peito da atriz.

"Está ali uma maminha esborrachada", disse, por sua vez, a jornalista da Joana Latino. Enquanto Mariana Monteiro ainda não se pronunciou sobre estas críticas, o mesmo não aconteceu com Sofia Ribeiro que decidiu defender publicamente a amiga.

"As coisas que uma pessoa ouve… Opiniões sempre muito imparciais e extremamente válidas", começou por dizer a atriz para depois de dirigir diretamente à amiga: "Estás linda porque és linda. Dentro e por fora, com ou sem maminhas empinadas". 

Recorde-se que esta não é a primeira vez que a crítica às maminhas por parte dos comentadores do programa da SIC Caras. Num passado muito recente, o alvo foi a atriz Júlia Palha. Também dessa vez, Sofia Ribeiro veio defender a colega

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Rui Manuel Ribeiro Há 3 semanas

Se as delas são melhores que as mostrem! Sejam Mulheres ou melhor, sejam gente.

Rua Há 3 semanas

Aquilo é uma me.da.

Tiago Há 3 semanas

Comentadoras têm é inveja,uma é velha e feia,e a outra é só mania...não devem ter espelhos em casa....mariana és linda mesmo com"maminhas".

Anónimo Há 4 semanas

Estes frascos ressabiados só destilam veneno, fiquem em casa a cozer meias.Deixem as mamas das outras sossegadas,assim como a gente deixa as vossas.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável