Notícia

Polémica

Outra vez? Joana Latino volta a 'espetar alfinetada' a Júlia Palha

Depois das críticas ao volume das maminhas de Júlia Palha, a jornalista da SIC volta a lançar farpas à atriz da TVI.
07 de junho de 2019 às 20:44

A polémica entre Joana Latino e Júlia Palha já dura há alguns meses. Tudo começou com uma crítica arrasadora da comentadora do 'Passadeira Vermelha', da SIC, a propósito das maminhas da jovem e sensual atriz da TVI, quando comentou o look de Júlia Palha nos prémios 'Men of the Year', em novembro de 2018.

"Júlia Palha, tenho que falar contigo amor (...) Eu também adoraria por-me nesse vestido, mas iam chegar as minhas maminhas primeiro e depois eu. Foi exatamente o que aconteceu contigo, chegaram as maminhas e depois chegaste tu. E a gente já não viu mais nada do teu look", disse Joana Latino, assegurando que via "um brilho estranho em cima da prateleira" e que tinha vontade de "posar a cerveja, o telemóvel" nas maminhas da atriz.


Júlia não se conteve e reagiu às declarações da jornalista: "Assim começou esta análise no melhor que o seu português lhe permitiu. Que vergonha alheia do que ouvi. Que triste, em pleno 2018, um comentário destes ser tecido por uma mulher. Principalmente alguém que diz também ter bastante peito".

A sensual atriz e modelo argumentou ainda que as mulheres lidam diariamente com inseguranças em relação ao seu aspeto físico e que "é difícil sentirmo-nos bem com o nosso corpo". "Não é suposto sermos perfeitas. Ser perfeito é horroroso!", defendeu.

E a polémica continuou, envolvendo outras pessoas, como Cláudio Ramos, colega de Joana Latino na 'Passadeira Vermelha', ou Rita Pereira e Sofia Ribeiro, que saíram em defesa de Júlia Palha e criticaram fortemente as palavras de Latino.

Agora, a jornalista da SIC não se conteve e aproveitou estarem a comentar a recente separação de Júlia Palha e Mike 11, após um curto romance, para lançar mais umas farpas à jovem atriz da TVI. "Só estamos aqui a comentar esta relação [Júlia Palha, Mike 11] porque nós fizemos com que alguém [Júlia Palha] passasse a ser notícia", atirou Joana Latino com o comentário aprovador de Cláudio Ramos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável