Notícia

Surpresa

Padre sexy de Caminha revela que toma suplementos por causa do corpo: "A suplementação é importante"

Ricardo Esteves chama atenção por exibir com orgulho o seu corpo moldado em ginásio. Assume que está a rezar por Ângelo Rebelo.
04 de setembro de 2019 às 18:13
Conhecido por cruzar fronteiras ao posar como modelo e divertir-se em noitadas com amigos, o padre sexy de Caminha, Ricardo Esteves, admitiu que usa suplementos de vitaminas para ajudar a manter o corpo em forma. 

O pároco das freguesias de Seixas, Lanhelas e Vilar de Mouros referiu a sua rotina de cuidados com o corpo e confessou que está rezar por Ângelo Rodrigues - o ator está internado desde o dia 22 de agosto na sequência de uma infecção geral pelo uso indevido de testosterona. 

"Antes de mais, eu não tenho um corpo fora do vulgar. É um corpo de quem pratica futebol, remo, ginástica, natação... o corpo molda-se, como sabe, em função da prática desportiva que se exerce. A suplementação é importante, mas, quando falo em suplementação refiro-me a vitamina C, magnésio, potássio, etc., quando a nossa alimentação diária carece destes alimentos essenciais", começou por explicar Ricardo, quando questionado se faz uso de suplementos alimentares. 

A carregar o vídeo ...
"Na minha opinião, quem faz atividade física por uma questão de bem-estar físico, mental, emocional e até mesmo espiritual tem a alimentação certa. O treino adaptado à fisiologia, ao descanso e aos timings na hora de comer são o necessário. Nós encontramos na alimentação tudo o que o nosso corpo precisa. Até um copinho de vinho é o melhor antioxidante que podemos dar ao nosso corpo, uma cerveja esporadicamente ajuda a combater a osteoporose. Portanto, encontramos nos produtos alimentícios a essência necessária para a atividade física, adaptada a cada prática desportiva, como é lógico", continua na em entrevista que deu à revista 'Nova Gente', . 

Questionado sobre o quadro clínico de Ângelo Rodrigues e a relação com o culto ao corpo, o padre responde: "No que se refere aos acontecimentos recentes relacionados com esse grande ator português, primeiro, desejo que melhor da sua condição física e rezo para que isso aconteça o quanto antes. Quanto ao uso de testosterona, o conselho que dou a quem quer ter um corpo trabalhado é o seguinte: que treine... e seja feliz". 

...
Padre Ricardo Esteves, de Caminha Foto: DR
Recorde-se que o "padre sexy" fez correr muita tinta na imprensa nacional recentemente devido a uma petição online, criada pelos visitantes das três igrejas que coordena, que não querem a transferência de Ricardo para Valença. Sobre o caso, o pároco garante que nenhuma decisão foi tomada até ao momento e que a sua mudança ainda não tem data.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 1 semana

Se já NÃO FOR PEDÓFILO COMO A GRANDE MAIORIA DOS PADRES JÁ É MUITO BOM.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável