Notícia

Tragédia

Pais de Gabriel devastados: "Queremos ter o nosso pequeno outra vez, mas isso ninguém nos pode dar"

Os pais do menino que esteve desaparecido e foi encontrado morto, na mala do carro da madrasta, estão devastados. Crime choca Espanha.
13 de março de 2018 às 11:45
Milhares de pessoas prestaram homenagem ao pequeno Gabriel, o menino de 8 anos que foi encontrado morto na mala do carro da madrasta, depois de vários dias desaparecido. Uma dor partilhada por muitos mas vivida de forma intensa e inexplicável pelos progenitores da criança. Ángel Cruz confessou, em lágrimas: "Estamos destroçados, o nosso pequeno deixou-nos um vazio muito grande. Não sabemos como vamos recuperar... as pessoas dão-nos muito carinho e apoio, mas nós o que queremos é ter o Gabriel outra vez, e isso eles não nos podem dar".

A mãe do menino, que durante o primeiro dia de velório esteve sempre abraçada e junto do ex-marido. "Agora não temos ilusões para viver, mas avançamos por causa dele e porque certamente, se ele nos vê lá de cima, quer que estejamos bem, que não quer fiquemos no fundo ou destruídos", disse Patricia Ramírez.

O menino desapareceu no dia 27 de fevereiro, quando ir brincar com uns amigos, e foi encontrado no domingo, na mala do carro da namorada do pai, quando ela transportava o corpo, que tinha estado num poço, para outro local. A polícia deteve a mulher e agora está a investigar o passado, em especial a morte da filha há 22 anos, que não resistiu a uma queda de um janela, numa altura em que estava aos cuidados da mãe.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável