Notícia

realeza

"Pai de Meghan nunca deve aproximar-se do bebé Archie", alerta a sua ex-mulher

Roslyn Markle, que se manteve em silêncio ao longo de três anos desde que o príncipe Harry conheceu Meghan, afirma que o ex-marido era um "pai terrível" e que mostrou pouco interesse em seus filhos pequenos.
11 de maio de 2019 às 18:42
O pai de Meghan Markle deve ficar para sempre afastado da vida do pequeno Archie, diz sua ex-mulher. 

O pai da duquesa de Sussex não deve estar envolvido com o neto, alerta Roslyn Markle, que acusa Thomas de traição, homofobia, uso de drogas e negligência.

Roslyn Markle, que se manteve em silêncio desde desde que o príncipe Harry conheceu Meghan, afirma que Thomas era um "pai terrível", que mostrou "pouco interesse nos seus filhos quando eram pequenos".

A mulher de 73 anos quebrou o silêncio para denunciar o comportamento de Thomas, agora que a duquesa de Sussex deu à luz o primeiro filho do casal, Archie.


Roslyn foi a primeira esposa de Thomas de 1964 a 1975 antes deste se casar com a mãe de Meghan, Doria Ragland, em 1979, de quem se separou em 1987.

A norte-americana avisou Meghan – que está de relações cortadas com o progenitor – para não o deixar reaproximar-se da família com o argumento de querer ser um bom avô para Archie, pois acha que ele não vai mudar.

Thomas, 74 anos, nega veementemente todas estas alegações.

...
Thomas Markle

"Conhecendo Tom como eu conheço, Meghan seria uma tola em tê-lo na sua vida. Enquanto ele se retrata como um pai amoroso, ele não era nada para nossos dois filhos durante nosso casamento. Repetidamente ele mostrou a Meghan que não é confiável. Ela já deve ter percebido isso agora. Eu falo não por amargura mas por preocupação. Tom era um pai horrível. O que o faz pensar que ele seria um grande avô para Archie?", concluiu.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável