Notícia

Exclusivo

Paixão. Jessica Athayde e Diogo Amaral apanhados na noite a namorar

O casal já passa dias em casa um do outro e não esconde estar a viver um período perfeito. Viagens o amor aos animais e a idade do actor são o grande atractivo…
Por Hugo Alves | 22 de fevereiro de 2018 às 19:53

O romance de Jessica Athayde e Diogo Amaral está cada vez mais intenso. Publicamente, o casal ainda não falou abertamente da relação, apesar de ambos terem assumido que estão numa fase feliz.

Apaixonados, foram juntos para a festa de aniversário de Kelly Bailey,  no dia 19, a atriz que graças a protagonizar 'A Herdeira', ganha cada vez mais estatuto na TVI.

Sempre bem dispostos entraram para o restaurante gerido por Olivier, onde puderam estar mais à vontade. Trocaram carinhos e cumplicidade. Porém, nenhum desses gestos foi partilhado nas redes sociais, onde são muito ativos.

A carregar o vídeo ...
;

No fim da festa, o casal foi o primeiro a sair do restaurante porque Jessica Athayde tinha que estar em Viana do Castelo antes das 10 da manhã. Os dois actores não esconderam estar a viver uma fase muito bonita da sua vida. Sempre próximos, Diogo abriu a porta do automóvel da namorada para depois correr para o banco do pendura.

O sorriso nunca lhe largou o rosto…

Apesar de ser notório que namoram, nem um nem outro quiseram prestar declarações sobre a relação que começou há um mês, isto apesar de se conhecerem há mais de 10 anos.

Diogo disse mesmo recentemente. "Eu percebo o interesse e as perguntas que me fazem sobre este assunto mas não comento mesmo a minha vida pessoal", esclareceu.

Mesmo assim hoje são frequentes as visitas dela a casa dele… e vice-versa, mas o romance é para ser vivido "com muita calma. Eles tem muita coisa em comum. O gosto pelas viagens, pelos animais…a forma como encaram a vida. E isto é o que os tem aproximado nos últimos tempos", conta uma amiga de Diogo.

A carregar o vídeo ...
;

O rumor de que Vera Kolodzig teria ficado lívida ao saber da relação do ex-namorado com Jessica Athayde contudo é totalmente falso segundo amigos da atriz. "Elas são colegas de trabalho. Nunca contracenaram e nem são amigas de casa mas não há qualquer problema. A Vera desde que o filho esteja bem não tem nada para apontar ao Diogo e menos ainda a Jessica. Cada um já seguiu com a sua vida e isso é que lhes importa", remata.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas


Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável