Notícia

Drama

Os duros também caem! Ljubomir desmaia no chão da cozinha por causa de doença crónica

O chef jugoslavo causou momentos de grande aflição entre os elementos da equipa do programa. Um ataque fê-lo perder os sentidos e cair inconsciente.
26 de setembro de 2018 às 08:30

O último programa de 'Pesadelo na Cozinha' esteve cheio de drama, polémicas e alta tensão. O filho do dono do restaurante Adiafa, em Santarém, acusou Ljubomir de o ter "insultado" e "humilhado" e saiu porta fora a meio do programa. Nem a mãe Adelina soube o que de grave se passou.

Mas não foi apenas este episódio que marcou as gravações do programa da TVI. Houve um momento de pânico quando o chef jugoslavo desmaiou em plena cozinha durante as gravações. As imagens não foram para o ar mas a NIT avançou agora com a história do grande susto que a equipa teve com Ljubomir.

Segundo a publicação, Ljubomir estava sozinho na cozinha, apenas acompanhado por alguns elementos da produtora Shine, responsável pelo programa.

Alguém deitou óleo para uma frigifeira que estava vazia, com uma resistência incadescente, que rapidamente pegou fogo. Os momentos que se seguiram foram de pânico, com extintores e mantas anti-fogo a combaterem as chamas.

O fumo foi muito e Ljubomir Stanisic, que sofre de asma hiperventilada, desmaiou e caiu no chão da cozinha do Adiafa e acabou por não ficar para o final do programa.

Em declarações à publicação online, Ljubo confirmou a doença: "Tenho uma doença, como qualquer pessoa pode ter. Sou asmático hiperventilado." Em situações de "fumos, sulfitos ou muito picante" sofre ataques de asma. "Quando são muito fortes, desmaio."

Depois daquele ataque, o chef jugoslavo teve que ir a uma farmácia para levar uma injeção de cortisona. De uma coisa, o chef tem a certeza que vai ter que conviver com a doença até ao fim da vida. "Vou ter ataques de asma para o resto da minha vida. Gostava que não tivesse, mas é uma coisa que está comigo, no sangue, no meu pulmão. Acontece todas as semanas."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável