Notícia

Papa Francisco em Fátima

Papa Francisco recebe oratório português no Vaticano

A marcar o centenário das Aparições em Fátima, uma comitiva portuguesa deslocou-se ao Vaticano para agraciar Sua Santidade com uma peça Vista Alegre de grande beleza e simplicidade: 'Aparição de Fátima com Oratório'.
10 de maio de 2017 às 18:40
...
Papa Francisco recebe oratório português no Vaticano

Para assinalar a comemoração do centenário das Aparições de Fátima e a vinda de Sua Santidade ao Santuário de Nossa Senhora, foi oferecida ao Papa Francisco, no Vaticano, uma peça Vista Alegre com o título 'Aparição de Fátima com Oratório'.

A oferta foi entregue por Pedro Machado, presidente do Turismo Centro de Portugal, Ana Abrunhosa, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro e José Ribau Esteves, presidente da Comunidade Intermunicipal Ria de Aveiro, por ocasião da deslocação ao Vaticano, com a Rota da Bairrada.

Sua Santidade terá ficado muito agradado com a oferta, principalmente pela beleza e simplicidade da peça.

A empresa portuguesa de porcelanas e cristal Vista Alegre lançou recentemente algumas peças para celebrar a visita do Papa Francisco a Portugal: Uma dezena em porcelana, biscuit e prata; um saleiro José Manuel e um pratinho em porcelana; e um crucifixo em cristal.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável