Notícia

Polémica

Paula Marcelo arranja trabalho... mas continua sem dinheiro de Camilo

Ainda sem receber qualquer pensão pela morte do companheiro, Camilo de Oliveira, Paula Marcelo volta aos palcos, pela mão de Filipe La Féria.
Por Isabel Laranjo | 16 de fevereiro de 2017 às 15:09
Paula Marcelo arranja trabalho
Paula Marcelo tem trabalho garantido durante 2 anos no musical "Amália", de Filipe La Féria
A atriz com o falecido companheiro, Camilo de Oliveira. Ano e meio depois, a Segurança Social recusou pagar a Paula Marcelo a pensão de sobrevivência.
Paula Marcelo
O musical "Amália" está de regresso ao Teatro Politeama. Espera-se que seja, de novo, um imenso sucesso
Apesar de ter passado por dificuldades finaceiras, Paula Marcelo nunca perdeu a alegria de viver, apesar do desgosto pela morte de Camilo de Oliveira
Paula Marcelo
paula marcelo, camilo de oliveira
Paula Marcelo
Paula Marcelo
Paula Marcelo
Paula Marcelo continua sem ver resolvida a situação da pensão de sobrevivência a que tem direito, após a morte do companheiro, o ator Camilo de Oliveira.

Embora nunca tenham sido casados, e Camilo continuasse, no papel, casado com a primeira mulher, esta abdicou dos seus direitos a favor de Paula Marcelo. Só que a Segurança Social continua sem lhe pagar a pensão de sobrevivência. "Está tudo parado, entregue à minha advogada. Quando ela tiver novidades, dir-me-á", explica Paula Marcelo, ao site FLASH!.

Paula Marcelo tem passado por momentos difíceis e continua a dividir casa com a irmã. "Estou acompanhada e dividimos despesas. É bom em todos os sentidos", adianta.

Mas nem tudo são más notícias, o teatro volta a surgir na sua vida e a salvá-la da falta de dinheiro. "Vou estrear-me hoje (16 de fevereiro) no musical "Amália", do Filipe La Féria, o que me deverá garantir trabalho durante, pelo menos, dois anos", conta, entusiasmada.

A atriz vestirá a pele de Ilda, a acompanhante da fadista. Apesar de orgulhosa pelo convite, Paula Marcelo confessa que nunca foi fã de Amália. "Reconheço a sua importância e a beleza do fado. Por isso, claro que estou feliz por entrar num musical com o seu nome e sobre a Amália. Mas nunca fez parte das minhas preferências, não vou mentir", conclui.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;