Notícia

Polémica

Pedro Teixeira diverte-se com Cristina em noite louca e deixa Sara Matos em casa

O ator mostrou o seu lado mais romântico a dançar com a amiga e ainda passou por um grande susto... tudo longe da namorada.
22 de fevereiro de 2018 às 10:04
Pedro Teixeira deixou a namorada em casa nesta terça-feira e foi festejar os 25 anos da TVI ao lado de Cristina Ferreira, com quem fez questão de mostrar o seu lado mais romântico no momento de uma dança. 

Enquanto o ator de 37 anos divertia-se ao lado apresentadora, Sara Matos ficou em casa a partilhar imagens da sua noite – a brincar com o cão e a fazer sopa. 

...
Sara Matos, pelo contrário, teve uma noite tranquila em casa
Mas nem todos os momentos de Pedro Teixeira foram pura diversão. O ator também passou por uma aventura ao ser assaltado na noite da festa da TVI e perdeu o seu carro, topo de gama, no valor de milhares de euros. 

A carregar o vídeo ...
"Eu é que precisava de um destes. Roubaram-me o carro", revelou Pedro ao entregar o cartão de oferta de 50 mil euros a um dos vencedores do concurso da TVI. Cristina mostrou-se surpreendia, mas o ator não deu mais pormenores.

A carregar o vídeo ...
Não é a primeira vez que Pedro Teixeira deixa Sara Matos para divertir-se com Cristina. No final do ano passado, o mais recente apresentador da TVI levou a amiga a jantar num dos restaurantes mais luxuosos de Lisboa. 



Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável