Notícia

Cumplicidade

Pedro Teixeira declara-se a Cristina Ferreira: "Ela também é a minha menina"

O ator não esconde a forte amizade que o une a Cristina Ferreira, dentro e fora do ecrã, e garante que é "genuíno".
Por Carolina Cunha | 21 de maio de 2017 às 13:04
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira: uma amizade muito especial
Pedro Teixeira foi apontado como eventual pretendente de Cristina mas ambos afiançam ser só bons amigos. Juntos, apresentam 'Apanha se Puderes', todos os dias de semana, ao final da tarde, na TVI.
Pedro tem uma grande admiração pela colega, Cristina
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira
pedro teixeira, cristina ferreira
Pedro Teixeira e Cristina Ferreira
Cristina Ferreira, de 39 anos de idade, e Pedro, de 36 anos de idade, tornaram-se numa dupla de sucesso, com 'Apanha se Puderes', da TVI, que tem superado todas as expectativas e cujas gravações da segunda temporada arrancaram esta semana. Dentro e fora do programa, é notória a cumplicidade dos dois, que não escondem, em público, o sentimento que os une.

Pedro Teixeira, que saltou para a ribalta como ator, assume agora o papel de apresentador na estação de Queluz de Baixo. Um grande desafio para si, que confessou em exclusivo à TV Guia, estar a aprender a cada dia que passa, com a companheira e amiga. "Estou a gostar muito, e a aproveitar a oportunidade que a TVI me deu. Sinto-me a aprender todos os dias com a Cristina", assume, sem se importar com polémicas que possam surgir.

Declarações de amor, brincadeiras e um grande nível de cumplicidade resultaram numa amizade muito além do ecrã de televisão. Pedro Teixeira e Cristina Ferreira começaram a trabalhar juntos em 2013, no Dança com as Estrelas, onde o ator começou como concorrente e acabou como apresentador, já na terceira edição."Funcionamos muito bem. Acima de tudo, somos muito amigos, divertimo-nos nos bastidores  e acabamos por passar essa energia para o público. As pessoas, quando estão a ver em casa, gostam de nos ver, porque aquilo é genuíno.

"Sou o menino da Cristina, mas a Cristina também é a menina do Pedro", disse.

A química entre os dois fez com que o namorado de Sara Matos tivesse de aprender a lidar com as polémicas que o envolvem com Cristina Ferreira, algo que, no inicio, Pedro Teixeira revelou ter sido complicado de gerir.

Acompanhe toda a história na TV Guia desta semana, já nas bancas!

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável