Notícia

Revelação

Pedro Teixeira faz declaração a Cristina... e desvenda a única coisa que não gosta dela

O ator define a parceira de ´'Apanha Se Puderes' como a mulher ideal mas há algo na apresentadora que o incomoda. Saiba o quê!
02 de novembro de 2017 às 12:33
Pedro Teixeira é um dos "meninos" de Cristina Ferreira. Foi a Diretora de Conteúdos Não Informativos que, quando subiu ao cargo, o escolheu como apresentador de 'Rising Star' e assim o lançou no mundo da apresentação. 

Desde então, o ator foi acolhido como um dos "meninos de Cristina" e não esconde a admiração que sente pela parceira de 'Apanha Se Puderes', o concurso que enche os fins de tarde da TVI.

A carregar o vídeo ...
Vários já foram os elogios que Pedro Teixeira deixou escapar sobre a companheira de Manuel Luís Goucha. Mais uma vez, o ator declara o seu "amor" por Cristina. "Ela é uma mulher especial. À Cristina não falta nada. Ela tem tudo, muito devido ao esforço dela, ao trabalhao e ao empenho que põe nas coisas", afirma à 'Tvmais'. 

A carregar o vídeo ...
Já revelaram várias vezes que têm uma relação bastante íntima. Se Pedro Teixeira já escolhia os 'looks' de Cristina Ferreira, o ator não deixa o seu trabalho pela metade. O apresentador revela assim o que faz com que a "saloia da Malveira", por vezes, não seja o ideal de perfeição. "Quando vem cheia de caracóis mo cabelo! Ai, Jesus!, digo-lhe logo que não pode ir gravar assim, mas ela vai na mesma."

A carregar o vídeo ...
Mas o ator vai mais longe e, quando lhe é questionado se prefere ver a companheira de vestido comprido ou curto, Pedro Teixeira reforça a boa forma física da apresentadora: "Curtinho. Ela agora está boa para usar vestidos curtos, mas qualquer coisa lhe fica bem."

Um verdadeiro 'fashion advisor' de Cristina Ferreira, o ator desvenda ainda que a apresentadora é "duas pessoas diferentes", quando usa ou não maquilhagem. "A Cristina quando se maquilha fica logo outra pessoa, entra no modo trabalho. Sem maquilhagem, é uma Cristina descontraída com quem também é muito bom lidar."

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável