Notícia

Nacional

Pedro Teixeira: "Se a Sara é a mulher da minha vida? Provavelmente, até será. Mas não sei"

O apresentador não se quis comprometer com uma resposta categórica. Mas, em relação a Cláudia Vieira, não teve meias medidas. "É uma pessoa maravilhosa", afirma.
10 de dezembro de 2017 às 16:08
Pedro Teixeira decidiu abrir o coração a Cristina Ferreira, falando sem pudor da sua ex-mulher, Cláudia Vieira, e da atual namorada, Sara Matos, com quem está há 3 anos.

Apesar de ter confirmado que deixou Cláudia – com quem tem uma filha, Maria – porque se apaixonou por Sara durante as gravações da novela 'O Beijo do Escorpião', da TVI, o apresentador e ator não poupou elogios à ex-companheira.

"Eu tinha a melhor vida do mundo. Tinha uma família linda de morrer. Tinha as pessoas à volta, os nossos amigos. Tinha tudo. Tinha uma vida maravilhosa", começa por dizer na entrevista, emocionado.

A carregar o vídeo ...
Quando Cristina lhe pergunta se foi com Cláudia que descobriu o amor a sério – os dois apaixonaram-se nas filmagens de 'Morangos com Açúcar', em 2005 – Pedro responde, emocionado: "Claro que foi com a Cláudia. A Cláudia deu-me a melhor coisa que eu tenho na vida. A coisa mais bonita, que é a Maria. A Maria, que é fruto de uma relação muito bonita".

Pedro também fez questão de expressar a admiração que tem pela atriz e apresentadora enquanto mãe. "A Cláudia é a melhor mãe do mundo. A Cláudia é uma pessoa maravilhosa", afirma.

Mas, curiosamente, Pedro Teixeira mostra-se menos "expansivo" e brutalmente honesto quando fala da atual companheira. Cristina Ferreira pergunta-lhe diretamente se Sara Matos é a "mulher da sua vida".

"Se a Sara é a mulher da minha vida? Eu não posso saber, nem tu nunca vais saber, o que vai ser o futuro. Nem o que vai acontecer daqui para a frente", começa por responder.

"Sei que agora estou muito bem. Sei que estou muito feliz e é isso que vale. Nem quero pensar nisso. Não é porque não tenha a certeza. É porque não sei o dia de amanhã. Não sei o que vai acontecer daqui a um ano ou dois", explica.

"Provavelmente, até será", acaba por dizer, acrescentando: "Mas não sei. Não faço ideia do que o futuro aguarda".

Apesar da estranha hesitação, Pedro também garante que "não se arrependeu" de ter dado o passo em frente e que "continua apaixonado" por Sara.

"Com isto não quer dizer que não seja 100% feliz agora. Porque eu sou. Sou mesmo. Eu acordo feliz, deito-me feliz. Estou bem com a Sara. Continuo apaixonado, porque isso é a melhor coisa que nós temos na vida", diz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável