Notícia

Polémica

Pedro Teixeira "trai" Sara Matos com Cristina Ferreira

Pedro Teixeira e Cristina Ferreira estiveram a jantar juntos em ambiente de grande romantismo. O apresentador apressou-se a desculpar-se a Sara Matos.
11 de novembro de 2017 às 13:38

Pedro Teixeira e Cristina Ferreira estiveram a jantar juntos, em ambiente romântico, acompanhados de um copo de vinho, e partilharam fotografias do encontro nas redes sociais.

...
Cristina Ferreira e Pedro Teixeira jantaram num dos restaurantes mais luxuosos de Lisboa

Foi nesta sexta-feira que os dois apresentadores de 'Apanha se Puderes', da TVI, estiveram juntos nesta "traição" a Sara Matos, num dos mais luxuosos restaurantes da capital.

Não é a primeira vez que Cristina e Pedro brincam com simulações de sedução e picardias de cariz sexual. É habitual entre os dois existirem esses momentos de 'flirt', ainda que garantam que tudo não passa de brincadeira, resultado de uma grande amizade e carinho que sentem um pelo outro.

A carregar o vídeo ...

Mas, para que não restassem dúvidas e para que este não fosse interpretado como um jantar romântico, Pedro Teixeira apressou-se a tranquilizar a namorada. Numa das fotos do jantar, o apresentador escreveu. "Sara Matos, isto não é o que parece".

Fica por saber quel foi a resposta da atriz.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável