Notícia

Drama

Perigo não passou: Ângelo volta ao bloco operatório - novos desenvolvimentos

A bactéria que o ator apanhou na semana passada ainda não está dominada. Ângelo será novamente operado nesta sexta-feira. Dá entrada através do serviço de cirurgia plástica.
26 de setembro de 2019 às 14:38
Apesar das muitas melhorias que tem apresentado nas últimas semanas, Ângelo Rodrigues continua em perigo. Tudo, por causa das bactérias multirresistentes que apanhou recentemente, na sequência de uma operação de reconstrução da perna.

A FLASH! sabe que o ator, de 32 anos, vai ser novamente operado esta sexta-feira e que deverá tratar-se de mais uma cirurgia de reconstrução, uma vez que o ator tem agendada entrada no bloco operatório através do serviço de cirurgia plástica.

A carregar o vídeo ...
O facto das bactérias ainda não estarem dominadas pela equipa médica, significa que a infeção pode voltar a alastrar e voltar a colocar a vida do ator em risco. 

Ângelo já tinha sido operado várias vezes desde que deu entrada no hospital Garcia de Orta no dia 22 de agosto com uma infeção generalizada - causada por uma injeção de testosterona - mas trataram-se sempre de operações de remoção de tecidos mortos.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Indiana Arek Há 3 semanas

O Google agora paga de US $ 6285 a US $ 7392 por semana pelo trabalho on-line em casa. Eu entrei neste trabalho há dois meses e ganhei $ 6457 na primeira semana deste acordo. Este trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Tenho certeza que você obterá o melhor resultado.



Leia tudo sobre isso aqui ..... >>>>>>> w­w­w­.W­o­r­k­L­i­n­k­s­3.­C­o­m

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável