Notícia

Cumplicidade

Pesadelo: Carolina Deslandes ajuda Diogo Piçarra a superar momento difícil

Carolina Deslandes pede compreensão e apoio para Diogo Piçarra que está a enfrentar um dos piores pesadelos na sua carreira de artista.
03 de março de 2018 às 20:15
...
Pesadelo: Carolina Deslandes ajuda Diogo Piçarra a superar momento difícil
Diogo Piçarra desistiu de participar na final do Festival da Canção depois da sua canção ter sido acusada de plágio. A 'Canção do Fim' foi acusada de ter semelhanças com a música da IURD 'Abre os meus olhos', do Pastor Walter. Situação que abalou bastante o cantor, de 27 anos. 

Carolina Deslandes apoia o amigo e pede para as pessoas não o julgarem. "Não deveriamos nós dar o benificio da dúvida? Será que não temos obrigação de defender os nossos? Acidentes acontecem. Ninguém está livre deles. Agora o ódio é uma escolha. A difamação é uma escolha. Que tal, por uma vez que seja, escolher compreender? Escolher pensar que o artista número 1 em Portugal não iria sabotar a sua carreira ao copiar uma obra que iria ser julgada e avaliada a nivel europeu?", afirmou na sua rede social instagram.

Reforça ainda o quanto Piçarra lutou para chegar onde chegou sempre com esforço e dedicação: "dois coliseus esgotados, horas infindáveis a dedicar-se às pessoas, dois álbuns de platina e milhares de salas esgotadas. Esta é a mesma pessoa que há poucos meses ouviu uma miúda cantar na rua e levou-a à rádio. Esta é a mesma pessoa que já levou a nossa língua e a nossa música além fronteiras e que tão bem defende a nossa cultura."

A grande amizade que une os dois artistas, levou Carolina a manifestar-se nas redes sociais e foram vários os elogios que deixou a Piçarra. "É que eu garanto-vos que ele nunca escolhe o ódio. É atento, carinhoso, humilde e trabalhador. Ele escolhe sempre o amor. Acho que temos muito a aprender com ele." 

A carregar o vídeo ...


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável