Notícia

Drama

Depois da morte do namorado, Cristina Caras Lindas tem a mãe e filha em estado grave no hospital

Antiga apresentadora volta a enfrentar novo pesadelo, numa altura em que ainda está a recuperar da morte do namorado, o fotógrafo Pedro Palma.
17 de julho de 2018 às 09:33
Depois da morte trágica do namorado, o fotógrafo Pedro Palma, que foi encontrado sem vida na bagageira do seu carro, em Sintra, em agosto de 2017, depois de vários dias sem ninguém saber do seu paradeiro, Cristina Caras Lindas, que só assumiu publicamente a relação após a morte ter sido confirmada, vive agora outro pesadelo na sua vida.

A antiga apresentadora de televisão tem, garante a revista 'Mariana', a mãe e a filha internadas no hospital em estado grave. Terá sido a própria Caras Lindas a revelar essa situação nas redes sociais através de um 'post', que entretanto terá tirado, a informar dessa situação, apesar de ter dado poucos pormenores.

"É algo muito sério. Terrível", terá escrito Cristina Caras Lindas. "Estou num terrível pesadelo, nem sei onde encontrar forças. Estou desfeita", diz, citada pela revista.

FLASH! tentou insistentemente contactar a comunicadora, que tem estado afastada da televisão nos últimos anos, mas até ao momento sem êxito.

"Este é o pior momento da minha vida. Existem momentos em que ninguém pode fazer nada, é um profundo sentimento solitário", acrescenta, sem revelar que o que levou as familiares a irem para o hospital.

É no neto Santiago, de 7 meses de vida, que mesmo assim encontra algum consolo para esta fase muito complicada.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável