Fernanda Serrano tem uma legião de amigos que a defende ao máximo.
Muitos desses amigos respiraram de alívio com a decisão da atriz em se libertar do pesadelo que era o seu casamento com Pedro Miguel Ramos, com quem esteve 15 anos. Contudo, novas revelações apontam para que o casal tenha vivido sem qualquer intimidade nos últimos 2 anos antes da separação.
Tudo porque Pedro Miguel Ramos recusava assumir as evidências: o amor já tinha acabado há muito e era preciso cada um tomar o seu caminho. Mas o antigo apresentador de televisão recusou sempre sair de casa, uma vivenda de luxo num condomínio na Margem Sul. Afinal, durante muitos anos foi Serrano que sustentou praticamente a família, garante estes amigos, de acordo com o que foi publicado ao longo dos anos pela imprensa.
Agora, a 'TV Mais' garante que os últimos 6 anos de casamento foram piores do que se pensava. "A Fernanda ficou bastante marcada por um casamento que era mau há 6 anos e que, nos últimos dois, foi terrível. Nesse tempo, não tiveram qualquer espécie de convivência conjugal, a Fernanda tinha descoberto muitas coisas que não queria que tivessem acontecido e que lhe tiraram o sorriso", conta fonte citada pela revista.
O novo sorriso, de apaixonada, no rosto de Fernanda Serrano
"Cada um fazia a sua vida porque o Pedro se recusava a sair de casa, que é dela", acrescenta.
Ao longo dos anos de casados, foram muitas as polémicas que Pedro Miguel Ramos se viu envolvido por causa dos seus negócios, que acabaram todos por falir e fechar. Muitos desses negócios terão até durado mais tempo por causa da intervenção monetária de Fernanda, que tem um generoso contrato de exclusividade com a TVI.
"Foram tempos terríveis para Nanda. Notava-se a sua tristeza", acrescenta aquela fonte.
Agora, o sorriso está de novo estampado na cara da atriz,
que está muito encantada com Ricardo Pereira, que a voltou a fazer sorrir.