Notícia

Amores

Pinto da Costa assume romance com bancária

O presidente do FC Porto e Cláudia Campo já não escondem que estão apaixonados. Pela primeira vez, o casal surgiu de forma assumida e a bancária, de 40 anos, não hesitou em definir-se como "namorada".
20 de dezembro de 2017 às 15:11
Ao cabo de 2 meses de relação, Jorge Nuno Pinto da Costa, de 79 anos, decidiu assumir a sua paixão por Cláudia Campo. Os dois surgiram pela primeira vez como casal num jantar de apoiantes, realizado ontem, 19 de dezembro.

O site 'Move Notícias' mostra várias imagens desta primeira aparição pública assumida, na qual a bancária, de 40 anos, e sem filhos, falou abertamente da relação que mantém com o presidente dos portistas: "Sou a namorada de Jorge Nuno", disse Cláudia ao 'Jornal de Notícias".

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que a FLASH! já havia noticiado esta paixão recente no início deste mês, quando os dois surgiram juntos no Estádio do Dragão para assistir ao clássico Porto-Benfica.

Pinto da Costa divorciou-se de Fernanda Miranda, com quem se esteve casado durante 4 anos, para assumir uma intenso mas fugaz namoro com Sílvia Costa. Após a rutura ainda se colocou a hipótese do líder portista voltar para a jovem brasileira, mas eis que surgiu Cláudia Campo na vida de Jorge Nuno.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável