Notícia

Mundo

Poderosa advogada que defendeu o príncipe Carlos na separação de Diana foi a eleita pela princesa Haya no divórcio do emir do Dubai

A baronesa Fiona Shackleton foi a escolhida pela princesa Haya, que fugiu do marido, naquele que promete ser um mediático processo de divórcio. A advogada já esteve do lado do Paul McCartney e do dos filhos da rainha Isabel II nos processos de divórcio de Diana de Gales e Sarah Fergunson.
22 de julho de 2019 às 19:37
O caso já é quente mais vai aquecer ainda mais. A princesa Haya que fugiu do marido, o poderoso emir do Dubai, escolheu uma aliada de peso na guerra de divórcio que promete fazer muito tinta internacionalmente. E a eleita para estar ao lado da princesa que diz ter fugido com medo de ser morta ou presa pelo marido e pai dos seus dois filhos foi nada mais nada menos do que a baronesa Fiona Shackleton  de Belgravia, naquilo que pode ser entendido como mais um apoio da rainha Isabel II.

E porquê? Porque a poderosa advogada dos famosos foi quem esteve ao lado dos filhos da rainha durante os respectivos divórcios do príncipe Carlos de Diana de Gales e de André de Sarah Fergunson. Ou seja, defendeu a família real inglesa em dois momentos complicados para a realeza do Reino Unido.

Agora, Fiona Shackleton vai mostrar todo o seu talento negocial nesta batalha legal que vai opor o emir do Dubai contra uma das suas seis mulheres.

Refugiada em Londres, a princesa Haya da Jordânia contratou a mulher que é conhecida com "Magnólia de aço" por misturar um certo encantamento com uma dureza de negocial que impressiona: foi graças a ela que Diana de Gales e Sarah Fergunson perderem o direito a serem tratadas como alteza real.

Em 2006 foi nomeada pela rainha Isabel II como membro da Ordem Victoriana, que depois, em 2010, a tornou baronesa. 

A advogada também representou Paul McCartney no divórcio mediático da mulher Heather Mills.

Além disso, continua a ser a advogada dos filhos de Carlos, os príncipes William e Harry, de acordo com informações da sua empresa, a Payne Hicks Beach, onde cobra à hora 700 euros. No ano passado, foi uma das convidadas do casamento de Harry com Meghan Markle, o que mostra o seu poder junto da família real.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável