Notícia

Fortuna

Poderosas! As únicas 15 mulheres na lista dos 100 mais ricos da 'Forbes'

Parece ainda faltar um longo percurso para que mais mulheres possam ganhar tanto como os homens, mas estas personalidades provam que estão a quebrar barreiras. Veja quem são as mais ricas, segundo a 'Forbes'.
17 de julho de 2018 às 21:05
As mulheres continuam em minoria na hora de ver quem domina as maiores fortunas do mundo. Na lista das 100 celebridades mais bem pagas, publicada esta segunda-feira, 16, pela revista 'Forbes', apenas 15 são do género feminino, mas elas estão a quebrar barreiras.

Este ano a maior surpresa é Kylie Jenner, que ainda nem fez 21 anos e ocupa o 3.º lugar no top 100, perdendo apenas para Floyd Mayweather e George Clooney, com uma fortuna de 900 milhões de dólares (769 milhões de euros, no câmbio atual), sendo 141 milhões de euros referentes ao período de 1 de junho de 2017 até junho de 2018. 

Segue-se na lista a advogada e estrela de televisão Judy Sheindlin, a ocupar o 4.º lugar com uma fortuna de 341 milhões de euros, dos quais 125 milhões são do último ano - é mais rica que Cristiano Ronaldo, em 10.º lugar. 

Percorra a galeria para ver quem são as mulheres mais bem pagas do mundo do entretenimento.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável