Notícia

Moda

Polémica! Ana Salazar declara guerra a ModaLisboa, a uma semana da abertura

A estilista está revoltada com organização da ModaLisboa a quem acusa de a ter "apagado" da história do certame.
04 de outubro de 2018 às 15:26

Dentro de uma semana a ModaLisboa celebra o bonito número de 50 edições. Para comemorar a data, a organização encomendou um documentário a contar a história deste, que é um dos mais importantes certames de moda do País.

E é aqui que começa a polémica. O documentário não agradou a todos, particularmente à estilista Ana Salazar que se sente "revoltada" e acusa agora a organização de tê-la "eliminado" da história da ModaLisboa.

 Ao 'Correio da Manhã', a estilista revela porque está tão indignada: "Fui entrevistada durante mais de uma hora a prpósito deste documentário mas, no produto final, não passa uma única declaração minha. Fiquei muito surpreendida."

"Fiz parte desde o inícoio da ModaLisboa até 2011 e é como se se tivesse passado uma esponja. Parece que me apagaram da história e isso é triste", lamenta a estilista.

Para esclarecer o assunto, Ana contactou a diretora do evento de moda, Eduada Abbondanza, mas ficou ainda mais revoltada com a resposta. "Ela disse-me que também não a tinha convidado para um documentário sobre a minha carreira", indigna-se.

Em declarações ao 'CM', Eduada Abondanza desvaloriza a polémica. "Não vou falar de uma coisa tão absurda como essa. Esse é um não assunto."

A verdade é que falta apenas uma semana para nova edição da ModaLisboa – 11, 12, 13 e 14 de outubro – e o mal estar está instalado com nova polémica. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável