Notícia

Drama

Polémica atrás de polémica! Luciana Abreu tem vida em risco

As broncas não param. "Cercada" pelos ex-maridos, com problemas na carreira e acusar desgaste no divórcio, amigos temem pelo futuro da atriz.
28 de abril de 2019 às 11:54
Como o corpo de Luciana Abreu está a mudar desde a separação
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, daniel souza, fatinha
Luciana Abreu na primeira audiência
Luciana Abreu
A viver bons momentos profissionais, Luciana Abreu tem a sua vida pessoal virada do avesso
Luciana Abreu de biquíni, na praia
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu, daniel souza, fatinha
Luciana Abreu, tribunal, pai
Luciana Abreu
Luciana Abreu
Luciana Abreu

Luciana Abreu, 33 anos de idade enfrenta provavelmente aquela que é a fase mais complicada da sua vida. A enfrentar o processo de divórcio entre acusações várias de violência doméstica e vício ao jogo, a atriz foi afastada da próxima novela da SIC, 'Golpe de Sorte', por causa de comportamentos que não agradaram à direção de programas do canal de Paço de Arcos.

Para além de tudo isso, Luciana Abreu está cada vez mais magra. A também cantora regressou do Brasil – onde esteve em digressão durante a época de Carnaval com Gretchen Miranda – exausta depois de uma agenda muito violenta que a obrigou a ficar três dias de cama.

"Mais de duas semanas entre São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador da Bahia, e finalmente em Portugal, deu-me direito a três dias de cama, simplesmente a comer e a dormir. Mas feliz e realizada", descreveu Luciana Abreu na altura.

A carregar o vídeo ...

Por tudo isto, os amigos da atriz estão preocupados com a saúde dela e temem que os dramas da vida pessoal de Lucy destruam de vez com a sua carreira.

Segundo avança o 'Sexta', há na SIC quem esteja cansado das atitudes de Luciana Abreu. "Ela não está bem e depois tem algumas atitudes menos corretas. Primeiro foi aquela situação em que ela criticou publicamente os apresentadores do 'Passadeira Vermelha', que falaram do divórcio dela no programa. Isso não caiu nada bem, até porque ela está a criticar o canal que lhe paga o ordenado. E depois, quando foi escalada para a novela 'Golpe de Sorte', fartou-se de se queixar da personagem, porque era uma empregada e não ia ter o destaque que ela queria", descreve uma fonte do canal ao 'Sexta'.

Como se não bastasse, a vida pessoal da atriz está virada do avesso. Há o processo de divórcio com Daniel Souza, as acusações de violência doméstica, as guerras com a família – recorde-se que Lucy afastou a mãe e a irmã da sua vida – e a batalha com Yannick Dajaló por causa da filhas de ambos, lyannii e lyonce.

A carregar o vídeo ...

Aliás, os dois ex-maridos uniram-se para uma nova batalha mediática. Segundo o CM, os advogados do guia turístico já contactaram os advogados do futebolista, e o guineense vai ser testemunha de Daniel no processo de divórcio e no da custódia das filhas gémeas, Amoor e Valentine, de apenas um ano.

Com a instabilidade na carreira televisiva, Luciana dedicou-se a outros projetos com a criação de um canal no YouTube. E também aqui há quem a alerte para os perigos. "Aquilo não lhe dá retorno e muitas pessoas já tentaram dizer-lhe que é uma perda de tempo, mas ela só ouve quem não deve. A Luciana tem de investir naquilo que sabe fazer bem, que é cantar e representar, e deixar de lado esses projetos que não acrescentam nada", referiu a mesma fonte ao 'Sexta'.       

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Jim Dungo 27.04.2019

comia a tanto.... adoro adoro..

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;