Notícia

Surpresa

Polémica: atriz de 'Camilo' abandonada no "altar" no dia do casamento

Vanessa Palma, que se ia casar hoje, dia 27, acaba de anunciar abruptamente o fim da relação com Pedro Motta. "O casamento não aconteceu", revelou. Saiba tudo!
28 de dezembro de 2017 às 13:40
Vanessa Palma surpreendeu tudo e todos ao anunciar que o seu casamento com o piloto de aviação Pedro Motta, que estava marcado para esta quarta-feira, dia 27 de dezembro, já não se ia realizar... porque o casal separou-se.

A antiga atriz, modelo e apresentadora – que é agora assistente de bordo da TAP – deu a notícia inesperada nas redes sociais, esta tarde.

"Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje 27 dezembro pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil".

O casal estava noivo desde dia 1 de julho.

Vanessa Palma começou no mundo da moda, depois de participar no Elite Model Look 98, e ganhou o concurso Miss Mundo Portugal em 2003, que decorreu na China. Mais tarde, Vanessa participou no programa 'Desprevenidos', da SIC, e fez diversas participações especiais em séries como 'Maré Alta', 'Malucos do Riso' e 'Camilo em Sarilhos'. Estreou-se como apresentadora no programa 'Quando o Telefone Toca', da estação de Carnaxide.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável