Notícia

Casamento Real

Polémica. Meghan Markle não quer ser levada ao altar pelo pai

A noiva do príncipe Harry quer quebrar a tradição e subir ao altar sem ser pelo braço do pai.
03 de janeiro de 2018 às 14:45
Meghan Markle está pronta para quebrar a tradição no casamento real com o príncipe Harry. A atriz norte-americana de 36 anos quer que seja a mãe, Doria Radlan, a levá-la ao altar, no próximo dia 19 de maio.

"O dia do casamento terá certamente algumas supresas pouco convencionais. Não esperem um casamento real com regras. Eles querem incluir o máximo de amigos e familiares quanto possível ao longo do dia", conta uma fonte próxima do casal.

"Ouvi que Meghan quer que seja a mãe a levá-la ao altar, o que seria um momento de ternura", acrescentou.

As informações de que Meghan e Harry querem fazer as coisas à sua maneira estão a ser avançadas pela revista 'Us Weekly'.

Outra fonte, esta mais próxima do Palácio de Kensington, afirma que "Harry nunca foi um seguidor das regras. Os dois são pessoas muito independentes. Não imagino, nem por um segundo, que eles planeiem sentar-se para receber ordens". 

Recentemente, a irmã de Meghan, Samantha Markle, declarou que o pai, Thomas Markle, gostava de levar a filha ao altar. Também o irmão da futura duquesa, Thomas Markle Jr., mostrou-se disponível para acompanhar a atriz neste momento muito importante da casa real inglesa.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável