Notícia

Polémica

Polícia alemã revela o que foi encontrado na cave secreta do suspeito de raptar Maddie McCann

As escavações na casa de Christian Brückner, em Hannover, acabaram esta quarta-feira.
30 de julho de 2020 às 15:27
A carregar o vídeo ...
A polícia alemã encontrou um saco de roupa suja, um balde azul e vários objetos na cave secreta da casa em Hannover de Christian Brueckner, o suspeito de raptar Maddie McCann, segundo avança o jornal 'Daily Mail', citado pelo 'CM'.

Além do saco de roupa suja e do balde azul, foi ainda encontrada uma lona, uma mochila, um vaso de plantas, sacos de pedras e tábuas de madeira.

As autoridades recolheram amostras de lama e solo para serem enviadas para análise. 

O local onde decorreram as escavações foi limpo e coberto com areia para que não se pudesse aceder.

Após as escavações, terminadas na noite desta quarta-feira, 29, a cave foi tapada com areia para que ninguém pudesse aceder ao local. 

Ao que se sabe, segundo avança a comunicação social britânica e alemã, as autoridades recolheram alguns vestígios que provinham de uma cave secreta, construída de forma ilegal, que permaneceu no solo após a demolição do barracão em 2008 e levaram-nos para laboratório a fim de os analisar. A polícia terá ainda visitado uma garagem onde se acredita que Brueckner possa ter trabalhado e modificado, durante alguns anos, a sua caravana.

A carregar o vídeo ...

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Luna Santos Há 6 dias

Convite para um clube de sexo - http://3sex.club

Helena Costa Há 1 semana

Tão desenvolvidos economicamente e tão burrinhos tanto os alemães como os ingleses! Têm à vista os autores do desaparecimento da criança e andam à procura de gambozinos! Deve ser para se entreterem enquanto os portugueses se fartam de rir, não da criança claro, mas destes ineptos!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;