Notícia

Polémica

Por esta ninguém esperava! Michelle Obama revela segredos mais íntimos: sofreu aborto e recorreu a fertilização

A antiga primeira-dama dos Estados Unidos fez revelações surpreendentes sobre dois assuntos muitos privados da sua vida familiar.
09 de novembro de 2018 às 17:35
Michelle Obama é uma mulher de coragem, segura de si e de uma personalidade forte. Por isso, foi surpreendente admitir, em entrevista recente à cadeia de televisão ABC, uma fraqueza. Contou que a sua primeira gravidez resultou num aborto espontâneo.

A carregar o vídeo ...
Um acontecimento que a deixou deveras fragilizada, conformou admitiu. "Senti que havia fallhado", disse a antiga primeira-dama no programa 'Good Morning America', que será transmitido este domingo.

A mulher de Barack Obama contou ainda um outro segredo familiar: submeteu-se a tratamentos  de fecundação 'in vitro',  para conseguir engravidar das suas duas filhas, Malia Ann, de 20 anos, e Sasha, de 17.


Michelle Obama, explicou que tinha "34 ou 35 anos" quando percebeu que afinal o relógio biológico "é real" e que a "produção de óvulos é limitada". Essa foi a razão principal que levou o casal a optar pelos tratamentos de fertilização. 




Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável