Notícia

Saúde

Por indicação médica, Sílvia Alberto tirou sinal no rosto

Os médicos aconselharam a apresentadora da RTP a tirar o sinal que tinha junto ao lábio inferior, uma das suas "imagens de marca". A FLASH! sabe que já "está tudo bem".
20 de fevereiro de 2018 às 12:37
A apresentadora da RTP, e uma das quatro escolhidas para apresentar a final da Eurovisão ao lado de Catarina Furtado, Daniela Ruah e Filomena Cautela, foi submetida a uma pequena cirurgia para remover o sinal que tinha junto ao lábio inferior. Uma intervenção feita por indicação médica.

"Está tudo bem com a Sílvia e a zona já está em fase de cicatrização", assegurou uma amiga próxima da apresentadora à FLASH!. Questionada se Sílvia Alberto ficou triste por ter "perdido" uma das suas mais marcantes "imagens de marca" a resposta não se fez esperar: "Ela tem um outro sinal... mas pequeno e junto ao lábio superior".

Em 2003, a apresentadora falou sobre esta marca numa entrevista ao 'Correio da Manhã'. Sílvia Alberto revelou que às vezes é conhecida como "aquela miúda que tem um sinal". "Convivo com o meu sinal normalmente, tal como com as restantes partes do rosto, e acredito que até pode ser uma forma de me identificarem", acrescentou.

Ao longo da sua carreira profissional nunca lhe sugeriram que retirasse o sinal: "Penso que as pessoas até acham uma certa graça", sublinhava. E, sem ser por razões médicas, haveria alguma razão que a convencesse a retirar o seu sinal? "Não! É meu e vive comigo", rematou, na altura, de forma divertida.


Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável