Notícia

surpresa

"Porra!", diz Cristina... saiba porquê!

A estrela da TVI está eufórica e partilhou uma grande novidade nas redes sociais.
13 de abril de 2018 às 09:06
Cristina Ferreira não podia estar mais feliz: acaba de ser eleita "a mulher mais influente do país" por um site português.

A apresentadora, de 40 anos, deu a novidade nas redes sociais, mostrando estar verdadeiramente eufórica e muito orgulhosa com a atribuição do título.

"Mulher mais influente do país. Esta é a distinção que acabo de receber pela Executiva. E desculpem-me mas isto é o que me apetece dizer: PORRA, consegui. E vou conseguir. E sou mulher. E tenho um filho. E acabo de chegar a casa. No mesmo local onde nasci, cresci e volto. Todos os dias. Obrigada", escreveu Cristina.

Recorde-se que a estrela da TVI acaba de lançar uma nova linha de unhas de gel com o seu nome e assinou também um novo contrato publicitário com uma marca de calçado nacional.

Novas aventuras empresariais que vêm enriquecer ainda mais a conta bancária de Cristina, que, só da TVI, recebe 40 mil euros por mês. Além do trabalho na televisão, a apresentadora tem faturado vários milhares de euros com a sua revista, a sua loja de roupa e o seu perfume.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável