Notícia

Drama

Preocupação aumenta! Estado de Ângelo Rodrigues volta a agravar-se. Infeção novamente ativa

Ator encontra-se em isolamento no Hospital Garcia de Orta, em Almada. Equipa médica acompanha situação com cautela redobrada.
22 de setembro de 2019 às 15:36
Ângelo Rodrigues preocupa médicos
angelo rodrigues
Ângelo a ser transportado pela ambulância
O ator Ângelo Rodrigues a caminho do Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, para mais tratamentos em câmara hiperbárica. Ator já não está em risco de vida nem de amputação
A câmara hiperbárica, onde o ator faz tratamentos.
O hospital Garcia de Orta, onde o ator está internado desde o dia 22 de agosto
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
ângelo Rodrigues, ator, hospital, infeção
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
angelo rodrigues
Ângelo Rodrigues, 32 anos de idade, encontra-se isolado no Hospital Garcia de Orta, Almada. O estado de saúde do ator volta a agravar-se e a inspirar cuidados.

Tal como avançou o 'Correio da Manhã', Ângelo apanhou bactérias multirresistentes e apresenta um estado febril o que faz aumentar as preocupações, com a equipa clínica a acompanhar o caso com cautelas redobradas.

Mais grave, a infeção que se estenede do pé esquerdo à região lombar voltou a estar ativa, depois da primeira cirurgia de reconstrução não ter corrido bem. Segundo o 'Vidas', foi implantada pele sintética na perna do ator para ajudar na regeneração dos tecidos mas houve rejeição.

A carregar o vídeo ...
Recorde-se que esta mais recente operação plástica marcou o início da reconstrução do seu membro inferior esquerdo, depois da infeção generalizada que colocou o ator em risco de vida.

Para além do infeção na perna provocada por uma injeção de testosterona, surgia ainda um problema no olho esquerdo do ator que está a ser acompanhado por uma equipa de oftalmologia.

Ângelo já tinha sido operado várias vezes desde que deu entrada no hospital Garcia da Horta, mas trataram-se de operações de remoção de tecidos mortos.

A última operação está agendada para o início de outubro, seguindo-se posteriormente todo o trabalho de fisioterapia já fora da unidade hospitalar.   

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Indiana Arek 26.09.2019

O Google agora paga de US $ 6285 a US $ 7392 por semana pelo trabalho on-line em casa. Eu entrei neste trabalho há dois meses e ganhei $ 6457 na primeira semana deste acordo. Este trabalho é realmente incrível e me dá uma grande parcela da renda todos os dias. Tenho certeza que você obterá o melh0rr resultado.



Leia tudo sobre isso aqui ..... >>>>>>> w­w­w­.W­o­r­k­L­i­n­k­s­3.­C­o­m

Pedro Ferreira 21.09.2019

Pois o jornalista devia ir para a horta plantar couves?

Anónimo 21.09.2019

Vergonhoso o/a jornalista não saber o nome do hospital Garcia de Orta

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;