Notícia

Mundo

Presidente francês escreve romance "picante" inspirado na primeira-dama francesa

Macron e Brigitte têm 24 anos de diferença de idades mas estão unidos por uma paixão escaldante que começou quando ele era aluno e ela a professora.
15 de janeiro de 2018 às 15:20

A história de amor de Brigitte e Emmanuel Macron ainda tem muitos aspectos por revelar. Uma nova biografia sobre a primeira-dama francesa revela pormenores mais íntimos do casal e revela que o presidente francês passou para livro detalhes sobre a vida sexual de ambos.

A imprensa francesa ficou animada este fim de semana ao saber desta situação, que está descrita no livro 'Brigitte Macron, l'affranchie' (Brigitte Macron, a mulher emancipada, na tradução livre), de Maelle Brun, que vais ser lançado na próxima semana.

A biografia revela, por exemplo, que Macron escreveu um romance erótico de 300 páginas inspirado na história do casal. O suposto livro nunca foi publicado.

A mulher que datilografou o manuscrito, uma vizinha de Macron, diz nesta nova biografia que não guardou uma cópia, mas lembra de algumas passagens "picantes". 

A porta-voz de Emmanuel Macron não quis comentar a notícia, mas o presidente francês já deixou clara a sua vontade de se dedicar à escrita.

Durante a campanha eleitoral, Macron publicou 'Revolution', e antes disso confirmou ter escrito 2 livros que não foram publicados.

O presidente francês apaixonou-se por Brigitte, 24 anos mais velha, durante os ensaios de uma peça no liceu de Providence, em Amiens. Na altura, o jovem de 15 anos desafiou os pais a aceitarem o romance com uma mulher mais velha, sua professora, e casada. 

Macron e Brigitte oficializaram a relação em 2007 numa cerimónia civil. O noivo tinha 27 anos e a noiva 54. Os pais do atual presidente acabaram por aceitar a escolha que faz o filho feliz. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável