Notícia

Nacional

Primeiro aniversário do filho de Liliana Aguiar e Zeca. 12 meses de polémica

A relações públicas mostra-se feliz com o aniversário do filho mais novo, mas a verdade que este último ano não foi o mais fácil para uma mãe, que enfrentou uma separação, uma reconciliação e outra separação.
09 de janeiro de 2018 às 18:47
Liliana Aguiar decidiu assinalar esta terça-feira nas redes sociais o primeiro aniversário do filho Santiago recordando um ano de desafios e cheio de polémicas.

"Um dia especial. 12 meses de muita coragem, muito amor e muita felicidade. O melhor presente que o ser humano pode receber", escreveu na legenda de uma imagem em posa com o filho.

...
Liliana Aguiar
Os últimos 12 meses não foram os melhores para os pais. Liliana e José Carlos Pereira enfrentaram uma separação logo após o nascimento de Santiago, uma nova tentativa no início do verão e outra separação em meados de novembro. 

Ainda "numa fase de luto", como ela própria revelou à FLASH!, Liliana viu o seu ex-companheiro e pai de Santiago com uma nova paixão. 

"Fico feliz por ele, mas não quero nem saber", disse a relações públicas. "A vida é dele. Não me interessa", acrescentou em declarações à FLASH!

A relação de Zeca e Liliana tem vivido muitos altos e baixos desde 2012, quando os 2 assumiram o namoro pela primeira vez.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável