Notícia

Covid-19

Primeiro teste de Angela Merkel dá negativo para o novo coronavírus

A notícia foi avançada por um porta-voz do governo da Alemanha, que revelou que a chanceler irá repetir a análise. 
23 de março de 2020 às 16:13
...
Primeiro teste de Angela Merkel dá negativo para o novo coronavírus
O primeiro teste feito à chanceler alemã, Angela Merkel, para despistar a Covid-19 deu negativo. Segundo a 'Sábado', a notícia foi avançada por um porta-voz do governo da Alemanha, que revelou que Merkel irá repetir a análise. 

A chanceler alemã foi colocada em quarentena depois de ter estado em contacto com o médico que se soube, posteriormente, estar infetado com o novo coronavírus.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, já infetou mais de 341 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 15.100 morreram. Depois de surgir na China, em dezembro, o surto espalhou-se por todo o mundo, o que levou a Organização Mundial da Saúde (OMS) a declarar uma situação de pandemia. Vários países adotaram medidas excecionais, incluindo o regime de quarentena e o encerramento de fronteiras.

Em Portugal, há 23 mortes e 2.060 infeções confirmadas. O país está em estado de emergência desde as 00h00 de quinta-feira e até às 23h59 de 02 de abril.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
ESTRELA D'ALVA* Há 20 horas

Que DEUS, na sua eterna misericórdia (pedindo perdão aos que não acreditam NELE), Se lembre de apaziguar a nossa ânsia, a uma doença "VIRAL" que de repente nos tornou, objectos de pensamentos esfarrapados e cheios de dúvidas, movidos por um sentimento de fraternidade, entre todos, e não faça de nós vitimas pelo todo mal que percorre o Mundo. Com a Sua superior sabedoria nos ajude a combater, com a Sua eterna bondade, toda esta calamidade que nos atinge escamoteando a Fé, sempre presente num amanhã melhor, que não sabemos se chegará.
Como homem, como ser humano, eu lhe peço Senhor, ordenada e esperançosamente que guie com toda a sua luminosidade, o nosso caminho e as mãos de todos médicos e cientistas e aqueles que para isso trabalham e desesperadamente lutam, dando-lhe a inteligência para términus de tão terrível amaldiçoado mal, uma pandemia mortal.
PELOS DOENTES E POR TODOS,
OBRIGADO SENHOR

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;