Notícia

casa real

Princesa Eugenie: veja o vestido de noiva que deixa ver a cicatriz nas costas

Neta da rainha escolheu um modelo desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos que deixa ver a cicatriz que tem nas costas por causa de operação feita quando tinha apenas 12 anos.
12 de outubro de 2018 às 11:11
A princesa Eugenie já chegou à igreja, onde se vai casar com Jack Brooksbank.

A neta da rainha Isabel II escolheu um vestido desenhado por Peter Pilotto e Christopher De Vos.

É um modelo com manga comprida, sem véu e com parte das costas descobertas, permitindo ver a cicatriz que a noiva tem por causa da operação a que foi submetida quando tinha apenas 12 anos, por causa de uma grave doença. É uma forma da princesa alertar para os conceitos de beleza e dar força a outras mulheres que não são "perfeitas". Usou uma tiara Greville Emerald.

A cerimónia conta com a presença de muitas personalidades. Além de família real inglesa, há muitas figuras públicas a assistir ao enlace no Castelo de Windsor.

A princesa Eugenie sobe esta sexta-feira ao altar. A filha mais nova do príncipe André e de Sarah Ferguson vai casar com o antigo 'barman' aristocrata Jack Brooksbank, com quem namora desde 2010. 

A neta de Isabel II casa no mesmo local do casamento real de maio do seu primo direito, Harry, com Meghan Markle: na St. George Chapel, em Windsor.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Newsletter

Subscrever Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável