Notícia

Traição Real

Príncipe Carlos traiu Camilla

Estava casado com Diana, mantinha o romance com Camilla e ainda se envolveu com uma terceira mulher. Na mesma altura. Uma traição que Camilla nunca soube. Ela está furiosa.
02 de fevereiro de 2017 às 10:52
Príncipe Carlos traiu Camilla
O futuro rei de Inglaterra e a mulher, duquesa da Cornualha
Sue Townsend, a empresária com quem o príncipe Carlos manteve uma relação, ao mesmo tempo que era casado com Diana e se encontrava com Camilla
Sue Townsend confirma que ela e o príncipe foram 'muito próximos'
O príncipe Carlos e Diana quando o casamento ainda corria bem. O casal ficou, oficialmente divorciado, em 1996
O príncipe Carlos e Camilla nos anos 70
O príncipe Carlos e Diana com os filhos, William e Harry. Carlos, Príncipe de Gales, deverá suceder à mãe, a rainha Isabel II
Príncipe Carlos e Camilla
amante príncipe Carlos
amante príncipe Carlos
Príncipe Carlos e Diana
Príncipe Carlos e Camilla
príncipe Carlos Diana e William e Harry

A vida amorosa do príncipe Carlos, 68 anos, sempre deu muito que falar. O príncipe que levou a ingénua Diana ao altar, nunca conseguiu deixar o grande amor da sua vida, Camilla Parker Bowles. Finalmente ganhou coragem separou-se da princesa do povo para se casar com a mulher do seu coração.

Afinal, Diana e Camilla não foram suficientes e além das duas o príncipe ainda teve uma terceira mulher, como revela uma nova biografia que será lançada em Abril: ‘Príncipe Carlos – paixões e paradoxos de uma vida improvável', de Sally Bedell Smith.

A terceira mulher é uma empresária britânica, Sue Townsend, de 67 anos, que a imprensa define ser uma cópia de Camilla. A vida desta empresária há muito que está ligada à do futuro rei de Inglaterra pois Sue é a gestora da empresa de produtos biológicos que o príncipe possui, a Duchy Originals.

O romance entre os dois terá começado em 1996, meses antes de Carlos de divorciar de Diana. Em casa tinha a princesa e fora de portas vivia duas paixões com Camilla e Sue Townsend.

De acordo com a biografia, a empresária confirmou a relação. "Passei muito tempo com o príncipe. Fomos muito próximos mas isso já foi há muito tempo", declarou Sue Townsend à autora da biografia.

A existência desta terceira amante deixou Camilla furiosa. Até agora a duquesa não sabia desta outra mulher e a sua revelação ao mundo foi um choque para ela.

"Camilla explodiu de raiva quando viu a notícia e está muito furiosa", declarou uma fonte ao 'Radar Online'. 

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;