
A festa acontece dias depois da visita surpresa a Lisboa, onde assistiu ao dérbi entre o Sporting e o Benfica. Entretanto, Cristiano Ronaldo regressou a casa e preparou um encontro com amigos na sua mansão que partilha com os filhos e Georgina Rodríguez na cidade italiana.
Mas a surpresa foi grande. Quando todos aguardavam que esta fosse uma oportunidade para apaziguar os rumores de mal-estar em torno do clã, que parece desavindo desde que CR7 se mudou para Itália – chegou mesmo a noticiar-se que Dolores e a nora estão de costas voltadas e nem se falam – caiu um balde de água fria.
A verdade é que ainda não foi desta vez que Dolores Aveiro voltou a casa do filho e pode assim estar com os netos, de quem diz ter muitas saudades.
A irmã de CR7, Katia Aveiro, está em turim para celebrar o aniversário do irmão. A cantora e empresária, partilhou uma publicação que dá conta da distãncia da mãe neste dia tão especial. "A mãe sempre no controle, mesmo de longe". A frase surge numa imagem de uma vídeo chamada onde se pode ver Cristiano Ronaldo ao lado do irmão Hugo e da sobrinha a falarem com Dolores Aveiro.
Ver esta publicação no InstagramE que comece a festa do rei . #larefamilia #italia #34 #deusnocomando
O jantar já começou em casa de Cristiano Ronaldo. Na fotografia partilhada pela cantora, podem ver-se Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez com os irmãos Katia e Hugo e o amigo Miguel Veloso sentados à mesa de aniversário. "E que comece a festa do rei", legendou Katia.
Ver esta publicação no InstagramE que comece a festa do rei . #larefamilia #italia #34 #deusnocomando