Notícia

Especial

Quando só o sucesso não chega: as estrelas que não resistiram à pressão e tiraram a própria vida

Ao longo dos anos, distúrbios mentais ou problemas pessoais levaram várias celebridades a tirar a própria vida. Conheça as suas histórias trágicas.
31 de janeiro de 2018 às 11:34
Celebridades que se mataram
celebridades, suicídio
Mark Salling - O ator de 'Glee', acusado em 2016 de posse de milhares de fotografias de pornografia infantil, ia conhecer a sentença em março, mas não aguentou a perspetiva de passar entre 4 a 7 anos na prisão. Dia 30 de janeiro de 2018 enforcou-se numa árvore, à beira de um rio.
Simone Battle - A cantora, que foi finalista na edição norte-americana do concurso 'The X Factor', enforcou-se em 2014, aos 25 anos de idade. Sofria de depressão devido a problemas financeiros.
Jonathan Brandis - O protagonista de 'História Interminável II' enforcou-se aos 27 anos, em 2003. Foi encontrado por amigos no seu apartamento.
Lee Thompson Young - O jovem ator de 29 anos, famoso pela sua participação nas séries 'Rizzoli & Isles' e 'Scrubs', matou-se com um tiro na cabeça em 2013.
Lucy Gordon - A atriz britânica de 28 anos ficou conhecida pelas suas participações em filmes como 'Homem-Aranha 3' e 'Serendipity'. Enforcou-se no seu apartamento em Paris, em 2009.
Tony Scott - O realizador de 'Top Gun', de 68 anos, saltou de uma ponte em Los Angeles em agosto de 2012. Deixou cartas de suicídio aos amigos e à família.
Robin Williams - A 11 de agosto de 2013 o mundo acordou em choque com a notícia de que o lendário ator e comediante tirara a própria vida, aos 63 anos de idade. Williams, que estaria com início de demência, enforcou-se em sua casa, com um cinto.
Marilyn Monroe - A atriz mais icónica de Hollywood matou-se aos 36 anos, em 1962. Foi encontrada sem vida pela empregada, depois de uma overdose de comprimidos, após anos de depressões e distúrbios mentais. Na altura, surgiram teorias da conspiração de que teria sido assassinada por membros do governo, devido ao seu conhecido 'affair' com o presidente John F. Kennedy.
Chris Cornell - O vocalista dos Soundgarden enforcou-se aos 52 anos, em maio de 2017. Tinha atuado no dia anterior.
Chester Bennington - O vocalista dos Linking Park enforcou-se em julho de 2017, aos 41 anos. Sofria de depressão e terá ficado profundamente abalado com a morte do amigo Chris Cornell.
Alexander McQueen - um dos mais influentes estilistas da atualidade suicidou-se aos 40 anos em 2010, 9 dias depois da sua mãe morrer de cancro. McQueen misturou comprimidos com cocaína e enforcou-se com um cinto.
Kurt Cobain - Um dos suicídios mais mediáticos do mundo da música. O vocalista dos Nirvana, de 27 anos, deu um tiro na cabeça em abril de 1994, depois de anos de luta contra a depressão e o vício das drogas.
Michael Hutchence - O vocalista dos INXS, de 37 anos, foi encontrado enforcado num quarto de hotel em 1997, sob o efeito de álcool e drogas, depois de fazer telefonemas a alguns amigos. Sofria de depressão.
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
celebridades, suicídio
No seguimento da notícia do suicídio do ator da série 'Glee' Mark Salling, recordamos as estrelas que tiraram a própria vida, atormentadas por distúrbios mentais ou problemas pessoais, que nem a fama e a fortuna conseguiram atenuar. 

Conheça os casos trágicos na fotogaleria, em cima.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;