Notícia

intimidade

Que bondade! Ariana Grande decide adotar o cão do ex-namorado, Mac Miller , que morreu de overdose

A artista decidiu adotar o animal de estimação do antigo companheiro que perdeu a vida na sequência de uma overdose de drogas. O gesto da cantora está a ser muito elogiado.
25 de setembro de 2018 às 13:28
A cantora foi captada a passear os seus animais e rapidamente os fãs aperceberam-se que o cão de grande parte que Ariana Grande passeava pertencia, na realidade, ao rapper.

Ainda visivelmente abatida com o desaparecimento do ex-companheiro, Ariana tem preferido o recato da sua casa e o conforto do atual namorado, o ator Pete Davidson, e amigos mais próximos.

...
Mac Miller com o seu animal de estimação Foto: instagram

O gesto de bondade não passou despercebido aos fãs do antigo casal que replicaram as imagens captadas por um paparazzo e elogiaram a artista.

Contudo, os amigos de Mac Miller acusaram a cantora de ser a culpada pelos excessos cometidos pelo rapper, que o levaram à morte.

Ariana Grande está a fazer uma pausa na carreira para se recompor dos últimos acontecimentos.

A artista falhou a gala dos Emmys e adiou vários concertos. De acordo com o seu representante, a jovem ainda não está a 100%.

"A Ariana resolveu tirar um tempo para repousar. Ela está em casa, com a sua família e amigos que ama e em breve vai começar a trabalhar no seu próximo disco. Ela agradece aos fãs pela compreensão", revelou o agente à revista People.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável