Notícia

Nacional

Que bronca! Fátima Lopes explode em direto e dá sermão a convidada do programa

Apresentadora da TVI não conseguiu calar a revolta e disse tudo na cara à convidada que tinha ido à Máquina da Verdade.
05 de janeiro de 2020 às 11:00
Fátima Lopes com um biquíni azul muito revelador
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes
Fátima Lopes

Fátima Lopes começou o ano cheio de energia mas com um enorme percalço: o desaparecimento do seu adorado Brownie, que acabou por ser encontrado horas depois de muita angústia e desespero. O cão, mascote da família, tinha fugido por causa do fogo de artifício e foi encontrado com uma pata magoada.

E horas depois do cão ter sido encontrado, Fátima Lopes estava a trabalhar, regressando às tardes da TVI com um cenário renovado e apostada em vencer as audiências vespertinas.

Porém, ontem, algo aconteceu durante a emissão que levou a apresentadora, conhecida por ser calma e zen, a perder a paciência com uma das convidadas, que tinha ido à Máquina da Verdade tentar provar que não tinha traído o marido.

A "explosão" aconteceu quando esta mulher contou que o marido a obrigou a escolher entre ele e a filha. Fátima não resistiu e deu sermão: "Tenho que dizer isto, se não vou rebentar", avisou a apresentadora.

 "Quando há alguém, seja de que raça for, não interessa, que impõe a uma mãe ou a um pai escolher entre um filho e essa pessoa, para mim está tudo dito. Nenhum homem no mundo, porque ainda não nasceu e não vai nascer, será mais importante do que um filho. Nenhum homem no mundo. Seja ele qual for", disse depois da convidada ter revelado que o marido a tinha colocado entre a espada e a parede obrigando-a a escolher entre ele e a filha, assegurando que ele tinha dificuldade em lidar com a menina.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Carlos José Sequeira Antunes Sequeira Antunes 03.02.2020

A Fátima Lopes ganha mal... Então que vá lavar escadas... Assim tem melhor vida e ganha muito muito mais

Anónimo 05.01.2020

Tá tudo doido

Emma Silva 05.01.2020

Quer encontrar uma garota por uma noite? Bem-vindo - http://getmeets.com

Graça Martins 05.01.2020

Plenamente de acordo c/ Fátima Lopes, de quem nem sou grande fã, mas perante uma fulaninha tonta que põe em causa o amor por um filho por causa dum imbecil egoísta, não há pachorra p/ tanta estupidez e falta de princípios! Se querem andar c/ este e aquele que vão conhecendo, porque têm filhos? Pobres crianças que vêm ao mundo fruto dos devaneios de progenitoras assim!

ver mais comentários

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável

;