Notícia

Mundo

Príncipe Harry repreende secamente Meghan Markle durante evento oficial e tudo ficou registado em vídeo

Os duques de Sussex protagonizam um momento menos bonito: "Vira-te para a frente", ordenou Harry para Meghan numa altura em que estavam com toda a família real.
14 de junho de 2019 às 21:22
A carregar o vídeo ...
Os duques de Sussex foram protagonistas de um momento embaraçoso durante o evento 'Trooping the Colour', no sábado passado, mas que só agora foi revelado em pormenor.


Durante a cerimónia oficial na varanda do palácio de Buckingham, em Londres, numa altura em que estava toda a família real inglesa, Meghan, de 37 anos, virou-se para Harry... que secamente ordenou à mulher para se virar para a frente.

"Vira-te para a frente", murmurou o príncipe e a antiga atriz obedeceu.

Sem se aperceber, Meghan insiste mas, desta vez, Harry é peremptório e chega mesmo a fazer óbvios sinais à duquesa, que fica notoriamente incomodada com a repreensão.

Enquanto alguns fãs da família garantem ter-se tratado de um aviso para a duquesa, outros colocam a hipótese de ter sido um sinal para as crianças. 

Este foi o primeiro evento de Meghan depois de ter sido mãe de Archie, no dia 6 de maio.

Assista ao vídeo e tire as dúvidas.

Comentários

Comentários
este é o seu espaço para poder comentar as nossas notícias!
Anónimo Há 3 dias

TEMOS PENA, esta GAJA não andou atrás de UM HOMEM MUITO RICO? e é uma BOSTTAAAAAAAAAAAAAA MAL EDUCADO COM os funcionarios , Devia era SER REPREENDIDA TODOS OS DIAS A TODA A HORA, PARA VER O QUE É BOM.

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diáriamente todas as noticias de forma confortável